quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sem fé é impossível agradar a Deus, santa Terezinha já dizia: “Quem crê muito experimenta muito, quem crê pouco experimenta pouco.”

Não devemos lançar olhares desesperados, mas sim um olhar de confiança em quem pode nos salvar! Jesus está vivo para nunca mais morrer: Jesus Cristo é o único fundador de Igreja que ressuscitou e esta vivo até os dias de hoje e que nunca mais morrerá.
Na Igreja de Jesus Cristo está a plenitude da verdade! Nela contém tudo o que você precisa para ser e estar completo seja no corpo, na mente e na alma.
Jesus só tinha um ministério, e se Ele está vivo e continua exercendo esse Seu ministério de cura e pregação e a nós também confiou este ministério!
A palavra de Deus é viva e eficaz.Existe pessoas que acham que as tristezas e as dores vem de Deus. Deus não manda a dor nem a tristeza. Saiba, que a sua dor doe mais em Deus do que em você mesmo, sim, o seu sofrimento faz muito mais Deus sofrer, do que em você. Porem, muitas vezes Deus permite o sofrimento seja uma doença ou até mesmo a perda de ente querido, para nós nos aproximarmos de Deus, porque, infelizmente, quem não vem pelo amor acaba vindo até Ele pela dor. Porem, sem duvida alguma, há valor no sofrimento. O olhar do Senhor sempre esteve voltado para as suas dores, Deus te ama e por isso quer te curar, porque te deseja como discípulos e missionário Dele.

Pe. Márlon Múcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário